quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Violetta está acabando e não vai ter 3° parte ! ( Boatos )

Gente noticia muito importante há boatos que Violetta irár acabar e nao terá 3º parte ... Mas faz sentido , A disney não está anunciando ! Todos os segredos então sendos desvendados ! Será que violetta vai acabar ? Nããããão ! Mais do que nunca vamos mostrar que o Brasil pode ! Vamos lutar para que Violetta 3º parte seja feita ! Todos nós somos fãns de violetta ! Nõs podemos ficar sem a novella que mudou nossas vidas ! Eu conto com a colaboração de todas as pessoas que tem acesso ao nosso blogger que divulguem essa mensagem até que chegue a um numero de comentários que a @Disneychannel tenha que fazer a 3º parte de Violetta , No twitter postarem #3ºpartedeviolettaja , No Facebook divulgarem essa postagem !! Gente isso é muito importante pra mim , para vocês , para ela , Para Nós ! Então posso contar com a ajuda de vocês espero que siim ! Um beijã
#3ºpartedeviolettaja  
 

21 comentários:

  1. violetta, não pode acabar.. tem que ter a terceira parte...

    ResponderExcluir
  2. sou uma das diretoras de Violetta da Disney como posso ver vocês gostarão muito mesmo da serie Violetta vou falar com alguns diretores da serio e verei oque eu posso fazer para ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das Diretoras de Violetta ? me polpe né garota, todos os diretores são da Argentina, si vc fosse diretora mesmo de violetta oque vc estaria fazendo aqui ? me poupe né gata !

      Excluir
  3. Violetta não pode acaba adoro violetta não quero que acabe
    tem que ter terceira parte

    ResponderExcluir
  4. Gente Violetta não acabo e na Argentina ta passando Violetta 2 aki no brasil começa dia 19 de agosto e eles vão fazer Show no Rio dia 26/10 e em São Paulo 27/10. Depois da turne eles vão começar a gravar Violetta 3

    ResponderExcluir
  5. NAO PODE ACABARR Violetta mudou a minha vida, eu descobri que é para lutar é para correr atraz de seus sonhos

    ResponderExcluir
  6. Vai ter Violetta 3 Temporada Ja ta comfirmado e A Demi Lovato vai participar!

    ResponderExcluir
  7. Vai ter mesmo terceira temporada. Li o seu post e vc disse que a disney não está comentando sobre a terceira temporada,isso é simples,aqui não começou ainda a terceira temporada e lá na argentina,não terminou.Eu acho que depois disso a Disney vai informar que haverá Terceira temporada. Além do mais, Já está confirmado. Não sei se é verdade mais vamos esperar pq muita gente fala que vai... vou pesquisar mais, depois comento aki se vai ter mesmo ok? Bjs

    ResponderExcluir
  8. É que Violeta a primeira temporada foi dividida em 2 partes e a segunda também vai ser em 2 partes!

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito da Violeta e não quero que acabe tomara que tenha a 3 parte se não vou processar a disney.vão ver não acredita não acredita mais vou sim !!!!!!!!!!!!!!!

    beijão Vilu!

    ResponderExcluir
  10. Não, vai ter 3ª, passou até na Radio Disney

    ResponderExcluir
  11. Ñ posso ficar sem minha vilu,
    Disney tem q ter a 3temporada...

    ResponderExcluir
  12. Terá a terceira parte já está passando na Argentina

    ResponderExcluir
  13. Não vai acabar na 3 º temporada vai ir até a 6 º mais mesmo assim, eu não quero que termine na 6 º
    vou entrar em depressão total ... :(

    ResponderExcluir
  14. Vai ter violetta 3 sim ta tudo confirmado <3

    ResponderExcluir
  15. claro que vai ter a terceira temporada mas o q eu quero saber e quando e que a violetta vai vir no brasil em 2014 por favor se alguem souber responde aqui bjssssssss <3

    ResponderExcluir